Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Maricá, Rio de Janeiro, Brazil
Este Blog é parte integrande do www.cantinhodeaconchego.blogspot.com e, foi criado p/colocar para vocês de modo fácil, Tags criadas por mim, limpas ou especificas, para que vcs usem em seus trabalhinhos, p/presentearem as amigas ou simplesmente p/vcs enfeitarem seus Blogs e/ou Sites. Sejam benvindas(os), Fiquem a vontade e, se desejarem, aceitamos suas sugestões para novas Tags! Atenção:Clique na imagem da Tag para vê-la em seu tamanho original!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!

Clique na imagem para vê-la em seu tamanho original!

2 comentários:

Maria Marlene disse...

Amei tudooo aquiiiii! Já tô te seguindo.. bjus amiga lindaaaa!

Joana Neves disse...

Olá dindinha querida! passei pra conhcer seu novo cantinho:) Desculpa a minha ausencia nos ultimos dias... tive adoentada e com uma semana com mt trabalho... ontem estava com imensas saudades de fazer coisinhas no PSp e fiz um novo template! Vim oferecer o novo award, link, mascote e selinho de seguidor:) Pra este cantinho e pros outros também:) Este já estou seguindo, claro!! Amiga, está de Parabéns! São lindas as novas tags!! AMADOREI todinhas:) Vc é uma inspiração pra mim!
bjinhos 1000, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com