Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Maricá, Rio de Janeiro, Brazil
Este Blog é parte integrande do www.cantinhodeaconchego.blogspot.com e, foi criado p/colocar para vocês de modo fácil, Tags criadas por mim, limpas ou especificas, para que vcs usem em seus trabalhinhos, p/presentearem as amigas ou simplesmente p/vcs enfeitarem seus Blogs e/ou Sites. Sejam benvindas(os), Fiquem a vontade e, se desejarem, aceitamos suas sugestões para novas Tags! Atenção:Clique na imagem da Tag para vê-la em seu tamanho original!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!

Clique na imagem para vê-la em seu tamanho original!

3 comentários:

Contos da Rosa disse...

Sonia, já estou seguindo este seu novo blog. Parabéns pelo trabalho. São lindas as suas tags.

Amiga, sucesso neste seu novo espaço. ♫ beijo.♫

Anônimo disse...

Dinda que lindinho e meigo esse cantinho,adorei meus parabéns pelo bom gosto de sempre:)
Dinda adorei os casal cute são
todos fofos demais nem sei qual usar,mas gostei do da bicicleta...
Dinda será que cacau deixaria eu usar esses bonequinhos sem brigar comigo,gostaria de saber mas ela não entra no Blog dela e faz tempo,o que eu faço Dinda,não costumo fazer nada que desagrade as pessoa que gosto...
Espero uma resposta sua um super fim de semana para você Cindy e Serena muitoss beijoss ficam com Deus!

Anônimo disse...

Dindaaaaaaaaaaaa tem presentinhos para você um em especial para esse Blog aqui,espero que goste:)

Noite linda para você Cindy e Serena muito beijoss ficam com Deus!